sábado, 19 de setembro de 2009

Oi..bom começei o blog hoje...apesar que este já devia estar ativo a muitooo tempo!
Este blog trará foto dos animais disponíveis para adoção,e os interessados devem mandar um e-mail para doacaodoagato@gmail.com falando qual animal vc se interessou.
Estes animais encontram-se em São Paulo ( capital) ,em diversas localidades.Caso haja algum interesse em ajudar a ONG por favor deixe um recado ou mande um e-mail.
Temos gatos e cachorros para adoção adultos ou filhotes.
Eu vou postar foto dos meus gatos que eu adotei..e assim que receber as fotos dos animais disponíveis para doação eu colocarei aqui.





Esta é a Lola,agora ela já está castrada,gordinha e lindaaa!!
Tem outras a Nany e a Sofia,tem também o Garfield e o Harold e tem a Lady ( cachorra)
Depois eu vou colocar a foto da Mel ( cachorra do Le,ele vai me ajudar a organizar o blog!!)

Beijinhos...ahh e ajudem a divulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário